sexta-feira, 1 de maio de 2009

Um dos projetos mais conceituados do Brasil, e que já está tornando-se famoso internacionalmente, o Sax in the Beat, lança a "tour ’Sessions", com elementos muito mais refinados.


Tamanho sucesso se deve à dedicação e criatividade dos integrantes. Edu Brussy, DJ que comanda o projeto há mais de três anos, onde soube lapidar esta incrível idéia com o passar dos anos. Além disso, Edu Brussy é conhecido por ser um DJ que já tocou para multidões, nos melhores eventos do gênero.
Como um complemento ao som tocado pelo DJ Edu Brussy, Paolo Rodriguez dá um toque refinado ao projeto unindo o som emitido pelo saxofone e alia a isso o radicalismo da guitarra, novo elemento do projeto. Como um DJ nunca pode estar desatualizado, Edu Brussy adquiriu novos equipamentos para deixar o conceito do projeto muito mais moderno e interativo. Algo realmente que diferencia a apresentação do Sax in the Beat dos demais projetos de e-music.

Deixando ainda mais cool o projeto, foi chamada uma cantora fenomenal para integrar ao Sax in the Beat. Carioca da gema, Karin Hils possui a black music e a house music em seu sangue. Karin Hils teve seu talento reconhecido nacionalmente, quando fez parte do processo de seleção do programa Popstar, que tiveram 30 mil candidatas inscritas e a cantora foi escolhida para integrar o grupo Rouge. Além disso, o talento da cantora foi reconhecido e premiado no Prêmio Multishow e no Troféu Imprensa. O que mais diferencia Karin Hils é a sua performance perante o público, pois deixa todos impressionados com a sua capacidade vocal!
Todos esses três elementos estão inseridos em um show de tirar o fôlego. Música eletrônica, sax e vocal poderoso fazem desse projeto, referência.
02.MAIO.09
gravação do DVD - TOUR SESSIONS


Informações local e acesso http://www.pachasp.com.br/

2 comentários:

  1. Tamos Juntos, tenho certeza que esse projeto esta vindo bombando e terá muito sucesso e com isso, quem sairá ganhando somos nós fãs pela musica brasileira.

    ResponderExcluir
  2. Foi demaisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss.

    ResponderExcluir