quarta-feira, 20 de maio de 2009

João Paulo de Morais trabalha como auxiliar administrativo, e lógico trabalha como modelo, em desfiles, comerciais, campanhas publicitárias e eventos de vários tipos
Tudo começou a 2 anos atras, quando depois de ouvir muitos conselhos de amigos que diziam sempre que eu deveria tentar a carreira de modelo, comecei a me interessar pela profissão, fiz meu primeiro book com o fotográfo Alessando Sagatto de uma maneira engraçada e interessante, eu estava no ônibus quando recebi o convite do próprio fotografo para fazer um book com ele, pois o mesmo gostaria de acrescentar mais modelos negros em seu portifólio. Aceitei o convite e depois do book pronto vi que a carreira que tanto me indicavam era realmente o que eu queria seguir. Decidi ir atrás de uma agência para fazer um curso de modelo e manequim, o qual me qualificaria como profissional da área, encontrei tudo isso na agência Mega Models aqui na cidade Aracaju onde moro. Fiz meu primeiro desfile no encerramento do curso, que aconteceu no Shopping Jardins (Aracaju-SE). Depois de sentir o "gostinho" do trabalho me cadastrei em muitas agências de vários estados, utilizando a internet, telefone, todos os meios possíveis para que eu pudesse penetrar-me no meio. Em março de 2008 decidi ir a luta, com minhas próprias finanças me mudei para Salvador em busca de um espaço maior, de conquistas mais concretas nessa área.
Na agência One Models consegui uma maior abrangência na minha carreira, participando de desfiles, eventos e figuração em trabalhos televisivos, como figuração na minisérie “Opaió”. Agora residindo em São Paulo, estou buscando novos horizontes e mais experiências. Crescendo a cada dia e chegando mais perto de onde meus desejos me levam.

9 comentários:

  1. pO fico feliz que a Soul esta dando oportunidades para outros modelos que buscam a vitória..
    Salve!

    ResponderExcluir
  2. nooossa , muuuito lindo *_____* ,bastante sucesso na tua carreira ,potencial tu ja têm ;),e se sair uma revista tua eu compro ein :D hsaosahsao , parabéns a Soul tbm ,adoro demais a revista *-*

    ResponderExcluir
  3. Quero agradecer ao Joppa por compartilhar a história da sua vida conosco e dizer que fico cada dia mais contente em junto com toda a equipe da SoulBlackwear, poder trazer para nossos leitores um pouquinho das histórias de pessoas como ele, que possuem muito mais doque a pele negra, mas sim, a alma e o coração. Alma de guerreiro, de lutador, de vencedor.
    Parabéns para todos que por aqui passaram, e para todos que por aqui passarão...

    Negros de alma fazem história e assim sempre será.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo trabalho, e força para os que virão!

    ResponderExcluir
  5. Uma carreira longa e repleta d e vitórias é o que desejo para ti Joppa.

    Força e muita paz.

    ResponderExcluir
  6. Quero agradecer aos leitores lindos que sempre cmparecem e marcam presença nas matérias que postamos,é muito bom tê-los por aqui, sinal de que estão acompanhando nosso trabalho para trazer o melhor sempre para vocês.Observem também que as matérias novas são sempre com pessoas de regiões diferentes e em sua maioria com leitores ou indicações de leitores.Quero que vejam que realmente a Revista é Nossa, pois queremos mostrar o melhor que está escondido em cada cantinho do Brasil.
    Conheçam nossa comunidade:http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=86120933, falem lá o que querem ver...
    Aqui tambpem todo o espaço é de vocês...

    Temos em março o Blah onde podem comentar sobre a Revisa Soulblackwear e sobre o que gostariam de ver, de lá temos tirado muitas matérias também.

    Resumindo:Sintam-se avontade, a revista é TODA NOSSA!

    ResponderExcluir
  7. MuitOo lindOo mesmoo e saioOO daqui da minha /cidade...Ai quanta Honha de ter um negro tão lindo desse...

    ResponderExcluir