segunda-feira, 25 de maio de 2009

O Local – SÃO BERNARDO DO CAMPO – A Balada – HORA EXTRA – O Som – NOSSO KASO. A SOULBLACK.wear indica essa balada como uma ótima opção para quem mora no ABC de São Paulo. O som dos caras é excelente, ótimo para quem curte uma vibe, balada/pagode, e pra não ter desulpa – A SOULBLACK.wear, está disponibilizando VIPS para esta balada, é só enviar um e-mail para soulblack.wear.brasil@gmail.com com seu nome completo e RG e você estará dentro na faixa! Esse é o ROTEIRO SOUBLACK.wear.

O evento aconteçe, dia 31/05, a partir das 18h00 - Clique na Imagem para visualizar o flayer

4 comentários:

  1. Quero agradecer aos leitores lindos que sempre cmparecem e marcam presença nas matérias que postamos,é muito bom tê-los por aqui, sinal de que estão acompanhando nosso trabalho para trazer o melhor sempre para vocês.Observem também que as matérias novas são sempre com pessoas de regiões diferentes e em sua maioria com leitores ou indicações de leitores.Quero que vejam que realmente a Revista é Nossa, pois queremos mostrar o melhor que está escondido em cada cantinho do Brasil.
    Conheçam nossa comunidade:http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=86120933, falem lá o que querem ver...
    Aqui tambpem todo o espaço é de vocês...

    Temos em março o Blah onde podem comentar sobre a Revisa Soulblackwear e sobre o que gostariam de ver, de lá temos tirado muitas matérias também.

    Resumindo:Sintam-se avontade, a revista é TODA NOSSA!

    ResponderExcluir