quarta-feira, 5 de agosto de 2009

O Família Negra Brasil foi fundado em 2001 tendo como foco principal divulgar assuntos direcionados a raça negra. Hoje, graças a Deus e ao grande número de acessos, nos tornamos um Portal, pois queremos transmitir tudo de melhor que acontece em nossa cultura.
Infelizmente, podemos perceber, ainda em grande escala a discriminação que o negro sofre em nossa sociedade.

Nós, do Portal Família Negra Brasil, negros, indignados e preocupados com atitudes como esta, que ainda existem ao nosso redor, queremos representar a nossa raça provando que ainda há chance de revertemos esta situação.

Com muita força de vontade, de querer chegar ao objetivo desejado, sem desanimar ou nos deixarmos abater com comentários inúteis e racistas.

Tendo muito orgulho de nossa raça, valorizando a nossa cor, cultura e nossas origens e o mais importante de tudo, ter a consciência que ser negro não significa estar na camada inferior da sociedade, temos que buscar os nossos direitos e exigi-los cada dia com maior intensidade, afinal somos todos iguais.
A nossa missão e ir onde o negro estiver!


www.familianegrabrasil.com.br

Um comentário:

  1. A SoulBlack está sempre nos incentivando a lutar pelo que queremos, nos fazendo pensar e mostrando exemplos de vida a serem seguidos... Parabéns SoulBlack pela matéria...

    ResponderExcluir