quinta-feira, 23 de abril de 2009

Um "MANO" de atitude
A saída de Rappin Hood do programa Manos e Minas, da TV Cultura, pegou todo mundo de surpresa. Depois de quase três anos na emissora, sendo que dois deles dedicados ao quadro Mano e Mano, no programa Metrópolis, ele resolveu seguir o seu caminho, pediu demissão por não concordar com algumas mudanças que iam contra os seus princípios, o "seu povo" — como faz questão em dizer. Em uma entrevista franca, o rapper abriu o jogo sobre os seus verdadeiros motivos e, conta, em primeira mão o seu novo destino na televisão brasileira. Além, é claro, de opiniões contundentes sobre preconceito racial, periferia e o movimento hip hop. Leia na edição de maio na revista RAÇA BRASIL. Nas bancas de todo o Brasil na primeira semana do mês.
A SoulBlack.wear passa pra seus leitores, o roteiro das melhores baladas black do Brasil, nesta primeira edição, as melhores baladas em São Paulo.
seu melhor roteiro para o final de semana EM PRETO é aqui!
Joy Soul Club
www.joysoulclub.com.br
lista@joysoulclub.com.br
A Joy Soul Club fica na Rua Deputado Lacerda Franco, 342, Vila Madalena. Com os DJ's residentes Silvinho e Sandrinho, a casa é agitada com o melhor das paradas Blacks do Brasil e do mundo, destaques para a TERÇA - PANCADÃO NA VILA ( com DJ Alemão e DJ Betão ), as QUINTA o dance e eletro é o som que comenda a vibe e com sua já conhecida SEXTA BLACK e lógico a DOMINGUEIRA JOY
Mulheres VIPS e homens VIPS com nome na lista, que é possível acessar aqui - COLOQUE JÁ SEU NOME ENVIANDO E-MAIL PARA - lista@joysoulclub.com.br - ( nome sobrenome e RG )
FONE (11) 3813-3008
Contato - Fabiana Amorim



Black Bom Bom
www.rosebombom.com
A Black Bom Bom fica na Rua Luís Murat, 370 - Jardim Das Bandeiras. Com funcionamento as quintas, sábados e aos domingo BLACK SAMBA ROCK, a partir das 18h00, com nomes na lista é possivel conseguir descontos, aos sábados mulher é VIP até as 01h00 -
COLOQUE JÁ SEU NOME NA LISTA ENVIANDO E-MAIL PARA - rosebombom@gmail.com

DICA - AS QUINTAS NA BLACK BOM BOM BOMBAM!
FONE (11) 3813-3365
Contato - Lu


BLEECKER ST.
www.bleeckerst.com.br
R. Inácio Pereira da Rocha, 367 - Vila Madalena - São Paulo
FONE:(11) 3032-3697

terça-feira, 14 de abril de 2009

Xandão - Alexandre cardoso dos Santos, é um "típico senhor negão", natural de Belo Horizonte. Com uma carreira curta, porém promissora, no cenário da moda black nacional, com 27 anos o modelo já trabalhou como promoter em eventos, figuração em TV, atuou modelando em comerciais e mais, além claro de sua jornada na moda Mineira. Sua inserção nesse universo aconteceu por meio de sua noiva, que trabalhando no meio e conhecendo algumas pessoas influentes levou o nome de Xandão aos ouvidos dos que rapidamente perceberam seu talento e o impacto visual que o negão poderia causar, mas não tão rapido assim... Como toda jornada de sucesso, para Alexandre não faltaram espinhos, sem apoio financeiro, teve que financiar suas primeiras aparições, seu book e mais algumas coisas que o fizeram entrar definitivamente para a meio, e nesse momento ele teve que suar a camisa para conseguir dentro dos prazos, o que era necessário , como ele conta a edição da SoulBlack.Wear "Em um dos primeiros eventos que participei, eu tive que vender uma cota de ingressos, para conseguir desfilar, mas eles eram bem caros e quase ninguem comprava ! mas eu consegui a tempo!" Outro desafio foi conseguir de ultima hora o DRT de modelo-manequim, para participar de seu primeiro "EXPO NOIVAS", essas e outras histórias marcam a estrada de Xandão, que além de encantar com sua imagem, cativa com humildade e garra.
Agora Xandão deseja alçar novos vôos e atingir novos e maiores patamares, esta disposto a trabalhar em São Paulo, focado em sua carreira como modelo, sua maior paixão.

Contatos & Eventos- 31"" 32249505 / 34877849 / 87361913 / 84338460
smoshale@yahoo.com.br